Seis times vencem primeira rodada de Campeonato de Futebol Amador de Iguaba Grande

O domingo (19) foi marcado pelos jogos da primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador em Iguaba Grande, promovido pela Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer. As partidas, entre 14 equipes, tiveram o total de 19 gols em jogos que aconteceram simultaneamente.

No jogo no campo do Cidade Nova, o time do Cidade Nova ganhou de 4×0 o BDG. No campo do Arrastão, o time do Arrastão empatou com o América com um gol para cada lado. Já na segunda partida do dia, o time do Vale do Ipê ganhou o São Miguel de 2×0.

Nas partidas no campo do Rodolfão, o Nova Geração venceu por 2×1 o time do Vila Sapê e o Boa Vista venceu por 2×0 o AJAX e no Campo do Vila Nova, o Vila Nova venceu o Gaviões por 2×0 e  Atlético Iguabinha venceu 3×1 os Meninos da Vila.

“A retomada do campeonato é um sucesso! Temos em nossa cidade 14 times que estão muito envolvidos com o futebol amador. Estamos resgatando e incentivando a prática deste esporte, que é uma paixão nacional”. Explicou a secretária de Turismo, Esporte e Lazer, Carla Valle.

Para o jogador do Time Vila Nova, Demison Carvalho, “vivemos tempos precários  na questão do esporte, momentos difíceis com essa pandemia, então parabenizo a organização do campeonato. A iniciativa não poderia ter sido melhor, a geração mais nova só tem a ganhar, e a prefeitura está fazendo um bom trabalho em promover o esporte no município”.

As disputas continuarão acontecendo, aos sábados, com final prevista para o dia 28 de novembro.

Confira os resultados:

1ª Rodada do Campeonato – 19/09