Segunda rua pavimentada com blocos sextavados é entregue para população de Iguaba Grande

A secretaria de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos entregou mais uma rua pavimentada para população. Dessa vez a rua contemplada é a rua Profeta Jeremias, no bairro do Centro, inaugurada na última quinta-feira (17).
A rua possui 163 metros de comprimento e foi pavimentada inteiramente com mão de obra própria utilizando 13.927 blocos sextavados, produzidos pela fábrica da prefeitura, localizada no bairro Vila Nova. Além da pavimentação, a via recebeu serviços de drenagem composto por caixa de ralo e bueiro, com tampas de artefatos de cimento confeccionados pela equipe de Serviços Públicos e instalação de meios-fios. Segundo o Prefeito Vantoil Martins, “isso significa economicidade, respeito ao dinheiro público”.
A inauguração ocorreu através de uma transmissão ao vivo nas redes socias da prefeitura.