Sede dos Correios terá novo endereço

Na manhã de ontem (02), o Prefeito Vantoil, o Secretário de Governo, Jales Lins, e o Procurador Geral, Drº Peter Samerson, se reuniram no gabinete para uma reunião com a Gerente da Agência de Correios de Iguaba, Vanessa Gomes, e o Gerente Regional dos Corrêios, Thiago Diogo de Almeida.

A pauta da reunião foi a nova localidade da agência em Iguaba Grande, que ficará localizada no prédio da Secretaria de Segurança e Ordem Pública, situada na Rua Paulino Rodrigues de Souza, nº 2017, Centro.

A Prefeitura tinha sediado o imóvel no prédio da Secretaria de Educação, (Rod. Amaral Peixoto, km102-Cidade Nova) e agora continuando a parceria com os Correios, concedeu outro imóvel para o Correio com especificações adequadas, para atender com mais excelência aos clientes.

Segundo a Gerente da agência no município, Vanessa Gomes, a nova localização vai ser melhor para atender o público, já que será mais perto do centro da cidade, onde o fluxo de pessoas é maior. Ainda de acordo com Vanessa, as correspondências nesse intervalo de transferência irão para a cidade de São Pedro da Aldeia. Mas dentro de aproximadamente um mês, o atendimento será no novo endereço, em Iguaba Grande.

#UmNovoJeitoDeGovernar