Secretário de Turismo de Iguaba Grande busca parceria com Governo do Estado

Na reunião foram confirmados novos projetos para 2019

O Secretário de Turismo, Marco Aurélio Gama, se reuniu com o Secretário Estadual de Turismo, Otavio Leite e com o Governador do Estado Wilson Witzel, na tarde de ontem, dia 28. Durante a reunião foram traçados alguns projetos para o turismo em Iguaba Grande, como a implantação do Turismo Rural, Mirante Municipal, Ônibus Turístico, entre outros.

Segundo o Secretário de Turismo, Marco Aurélio Gama, há muitos planejamentos para o ano de 2019, e essa parceria com o governo do Estado será fundamental. “Eu saí muito otimista dessa reunião, porque é apenas o início do governo e eles estão dando uma atenção muito grande ao turismo. O próprio Governador disse que ele vê o turismo como uma nova descoberta do petróleo. Essa área precisa ser explorada de forma mais efetiva, principalmente aqui na nossa região”, afirmou o secretário.

Texto: Júlya Costa