Secretário de obras vai ao Rio em busca de melhorias para a cidade

Recentemente o Secretário de Obras, Paulo Rito, e o Vereador e Líder na Câmara, Marciley Lessa, estiveram na ALERJ em uma reunião no Gabinete da Deputada, Marina Rocha, solicitando melhorias para o município de Iguaba Grande. O objetivo da visita foi para solicitar indicações para asfalto, ambulâncias, carros de transporte para pacientes, entre outros benefícios para a população de Iguaba Grande. A Deputada Marina Rocha se comprometeu em priorizar esses assuntos.

Em seguida, o Secretário e o Vereador, visitaram o Palácio Guanabara onde foram recebidos pelo Chefe de Gabinete do Governador, Cleiton Rodrigues. Lá foram feitas as mesmas solicitações.

Segundo o Secretário, Paulo Rito, em breve acontecerá outra viagem a fim de que sejam levados ofícios de outras secretarias.

#UmNovoJeitoDeGovernar