Secretário de Educação faz reunião de planejamento com diretores e suporte pedagógico, em Iguaba Grande

Cerca de 35 servidores da rede municipal de ensino estiveram no auditório da prefeitura para orientações sobre o ano letivo

Os diretores da rede de municipal de ensino de Iguaba Grande estiveram, nesta quinta-feira (12), reunidos com o secretário de Educação, Jales Lins, para apresentação da equipe pedagógica. O encontro reuniu cerca de 35 servidores entre diretores escolares, diretores adjuntos e equipe de suporte pedagógico.

Entre os primeiros direcionamentos estão remanejamento de diretores, apresentação dos novos integrantes da equipe de suporte pedagógico — responsável pelo trabalho de estruturação das escolas no desempenho do processo de ensino-aprendizagem, em função de uma educação de qualidade oferecida aos alunos — e a confirmação da Feira Literária de Iguaba Grande (FLIG).

“Nosso objetivo é fazer de Iguaba Grande a cidade da Educação e fico muito feliz em ver que estamos no caminho certo. Tenho certeza que Jales com toda sua experiência profissional saberá conduzir mais essa pasta com excelência”. Afirmou o Prefeito, Vantoil Martins.

Para o secretário de Educação, Jales Lins, a reunião foi muito importante para o ajuste da equipe. “Ter um ambiente de trabalho adequado é fundamental para o bom desempenho de qualquer profissional. Estamos trabalhando para transformar a educação de Iguaba em referência no Estado”, pontuou.

Participaram da reunião o secretário de Planejamento, Eronildes Bezerra e o Subsecretário de Educação, Arilson Cássio Rodrigues.