Secretaria de Obras realiza operação TAPA BURACO

As equipes do Departamento de Serviços Públicos da secretaria de Obras estiveram realizando ontem(18) a operação TAPA BURACO, equipamentos apropriados. Os materiais usados na operação foram o piche e massa asfáltica quente, ambos de ação rápida e fácil absorção.
As vias públicas públicas contempladas foram: Av. Paulino Pinto Pinheiro e Praça Edyla Pinheiro, no Centro; Praça da Estação e toda extensão da Avenida Iguabela.
A secretaria de Obras acredita que até hoje (19) alguns pontos de ônibus na Rodovia Amaral Peixoto também recebam a operação tapa buracos.