Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda divulga o 2º edital da Padaria Escola em Iguaba Grande

As inscrições acontecem de 26 de fevereiro a 01 de março

Saiu o 2º edital de inscrição para cursos da Padaria Escola de Iguaba Grande, com vagas para: cake designer, bolos de pote, bolos caseiros, brownie, ovos de páscoa, trufas, pirulitos de chocolate, doces fondados, cupcake, tortas de chantininho, bem casados e naked cake. O período de inscrição acontece a partir do dia 26 de fevereiro a 01 de março; 50% das inscrições serão preenchidas na Central de Atendimento, na Rua Antelim Teixeira de Carvalho, nº 140 – Centro – Iguaba Grande, de 9h às 16h, e  a outra metade na Padaria Escola, que fica localizada na Praça da Bíblia, em Sapeatiba Mirim.

O candidato que desejar se inscrever deverá seguir as normas estabelecidas no edital como, por exemplo, participar de no máximo 03 cursos, sendo computados os já realizados na Padaria Escola anteriormente. Em caso do não preenchimento do número total de vagas dispostas no edital, serão disponibilizadas vagas para ex alunos da Padaria Escola que já realizaram 03 (três) cursos.

Os cursos terão início no dia 11 de março na Padaria Escola e serão ministrados pelas profissionais locais, a Cake Designer Regininha e Simonne Muniz, da Simonne Cia do Chocolate.

 

 

Edital: clique aqui 

Galeria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *