“Sábado com Beleza e Oportunidades” terá apoio da Prefeitura Municipal de Iguaba Grande

Para aliviar o momento em que estamos atravessando, a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Iguaba Grande, com apoio da Prefeitura Municipal, realizará no próximo dia 10 de julho, a partir das 9 horas, o SÁBADO COM BELEZA E OPORTUNIDADES, em frente a Academia Mundo dos Cabelereiros, que fica localizada no centro da cidade.
A finalidade deste sábado será a de proporcionar à população um aumento em sua autoestima, além de oferecer a oportunidade de inscrições, com descontos imbatíveis, para diversos cursos profissionalizantes na área da beleza. Todos os protocolos de segurança contra a Covid 19 serão rigorosamente cumpridos.
Como se não bastasse a finalidade altamente favorável aos iguabenses, todos os serviços oferecidos serão gratuitos.
Segundo o Presidente da CDL, Augusto Pompa, a intenção é a de fomentar a economia do município. ” Estou aqui para colaborar com o Prefeito Vantoi Martins, que se mostrou muito interessado, em elevar o amor próprio do iguabense e possibilitar qualificação profissional. Agradeço ao secretário Valdeci ,que também nos incentiva com sua equipe para uma maior segurança no sábado”- enfatizou Augusto.
Confira todos os serviços:
– Embelezamento
– Estética de saúde
– Cortes de cabelo masculino e feminino
– Avaliações capilares
– Manicure
– Estética facial e corporal
– Designer de sobrancelha
Para provar que o “Sábado com Beleza e Oportunidades ” foi feito com toda atenção e cuidados que a pandemia impõe, serão prestados também os seguintes serviços pela Secretaria Municipal de Saúde :
– Testagem rápida de Covid 19
– Testes glicêmicos
– Aferição de pressão arterial.
Vale lembrar que, antes do ingresso dos alunos inscritos nos cursos promovidos pela CDL, todos terão, obrigatoriamente, que fazer teste para Covid 19, garantido uma maior segurança em relação a pandemia.