Reuniões de planejamento são realizadas pelo prefeito de Iguaba Grande, Vantoil Martins

Ao final do primeiro trimestre foram apresentados os avanços do município em cada setor

O prefeito de Iguaba Grande, Vantoil Martins, esteve reunido nesta quarta-feira (30) com os vereadores e, também, com secretários e subsecretários para apresentação das metas trimestrais e tudo que foi realizado nos primeiros três meses do ano.

Durante a manhã a primeira reunião foi com os vereadores Luciano Silva, Junior Bombeiro, Paulo Rito, Marciley Lessa, Alan Oliveira, Junior Negão, Elifas Ramalho e Marcelo Durão. Estiveram juntos ainda o secretário de Governo, Jales Lins, o Chefe de Gabinete, Fábio Costa e o presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do município de Iguaba Grande (Previguaba), Allan Simonaci.

O prefeito pôde ouvir as demandas que cada vereador recebe da população, além de apresentar tudo que foi elaborado pelo governo,  entre obras de pavimentação, drenagem, reformas de prédios públicos e arrecadação municipal, ao longo desses três primeiros meses do ano.

“É sempre importante esse diálogo direto com o governo, sem intermediários. Podemos mostrar todas as solicitações que a população sempre faz na Câmara, além de estar entendendo todos os projetos que a gestão do prefeito Vantoil está montando, além de acompanhar o andamento das obras que já estão em execução.” Disse o vereador e líder do governo, Luciano Silva.

Já durante a tarde, a reunião foi com os secretários e subsecretários de Iguaba. Cada secretário apresentou um balanço das ações executadas e as metas para o próximo trimestre.

“Encerramos 2021 com saldo positivo e sempre falamos que nossa gestão pode ser diferente. Temos conseguido equacionar as contas da prefeitura. Estamos próximos de colocar as dívidas previdenciárias das gestões de 2009 até 2019 em dia. Vale lembrar que a nossa gestão sempre fez os repasses previdenciários em dia. Isso mostra que temos o compromisso com o servidor e com a cidade.” Disse o prefeito, Vantoil Martins.

“Temos que estar todos muito bem alinhados, são muitas frentes de trabalho ao mesmo tempo. O foco sempre tem que ser a população, atendendo a todas as demandas. O prefeito tem esse papel central, muito importante, de colocar todo mundo no mesmo rumo. Saímos da reunião com mais gás para cumprir tudo para a evolução de Iguaba.” Comentou o secretário de Governo, Jales Lins.

Ao final, uma próxima reunião já ficou estipulada para o final do segundo trimestre para um novo balanço da gestão municipal.