Relação de convocados – Processo Seletivo SEMEC 2020

A Prefeitura Municipal de Iguaba Grande, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, convoca os profissionais abaixo relacionados, aprovados no Processo Seletivo Simplificado nº 01/2019, que fizeram parte do quadro de funcionários desta secretaria no ano de 2019, a se apresentarem a sede da Secretaria de Educação para regularização de contrato para o ano de 2020 segundo disposição de datas abaixo:
27 de janeiro – Professor II
28 de janeiro – Monitor de creche
29 de janeiro – Auxiliar de secretaria, Secretária escolar, Inspetor de Aluno, Orientador pedagógico, Orientador educacional, Inspetor escolar e Professor I.
Sempre de 8h às 12h e de 13h30 às 17h.
Ressaltamos, portanto, que os servidores que prestaram processo e que não foram convocados é porque não foram bem avaliados no desenvolvimento das funções. Cabe destacar que, a primazia dos serviços públicos é a excelência para atender a todos os nossos munícipes.
Qualquer dúvida, por favor, procurar a SEMEC.

Link para inscrição: : https://mswebdesign.com.br/proj…/processo_seletivo/index.php#