Redutores de velocidade são instalados em Iguaba Grande

Nesta sexta-feira (16), a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras, está na Rua Antônio Martins, para a construção do quinto redutor de velocidade para a segurança dos moradores em um local considerado perigoso por haver um cruzamento.

Ao todo já foram quatro redutores construídos: dois localizados na Estrada do Arrastão, sendo um na altura do CIEP e outro na Igreja Metodista, os demais estão situados em frente a Secretaria de Saúde e na quadra do Boa Vista.

O Secretário também afirmou que a recuperação asfaltica já atingiu 50% da cidade. A obra teve um intervalo de quatro dias durante esta semana, entretanto, os trabalhos serão retomados na próxima segunda-Feira, (19).

#UmNovoJeitoDeGovernar