Quartas de Final do Campeonato de futebol amador acontece neste Domingo

É amanhã! O Campeonato de Futebol Amador 2019 de Iguaba Grande entra na reta final.

Os primeiros jogos da rodada serão entre o Arrastão x Nova Geração, marcado para acontecer no Campo do América, às 9h.

Simultaneamente, os times do Gaviões x Vila Sapê estarão no Campo do Vila Nova para disputar uma vaga para a semifinal do campeonato.

A bola vai rolar a partir das 11h entre Cidade Nova x São Miguel, no Campo do América. Para fechar a chave, o jogo entre os times do Vila Nova x Ajax vai acontecer no Campo do Vila Nova.

O Campeonato é uma realização da Prefeitura Municipal de Iguaba Grande, por meio da Secretaria de Turismo.

#UmNovoJeitoDeGovernar