Projeto “Cristãos Unidos” traz show gospel do cantor Jairo Bonfim

Evento contará com a participação de bandas locais e de evangelismo na rua durante o dia

A primeira semana de fevereiro em Iguaba Grande inicia com show gospel, no bairro Iguaba Pequena, no dia 23 de fevereiro, às 19h, na Rua Nossa Senhora da Conceição (ao lado da Igreja Católica). A abertura contará com shows ao ar livre de bandas locais e em seguida o cantor Jairo Bonfim trará muita música, alegria e adoração.

O evento é uma realização do Ailton Pessoa e conta com apoio da Prefeitura de Iguaba grande, e tem o objetivo de reunir as igrejas, independente das denominações. Segundo o organizador, os jovens sairão durante o dia para evangelizar nas ruas e convidar a população para prestigiar e participar da festividade. “Nossa principal motivação é a salvação de almas. Esse é um evento interdenominacional, por isso, queremos reunir todas as igrejas evangélicas num ajuntamento para celebração”, explicou Ailton Pessoa.