Professor de Judô de Iguaba Grande têm vitórias em torneio no Estado do Rio

Paulo Canellas e professor de Judô do Projeto Iguaba Ativa de Sapeatiba Mirim

A cidade de Iguaba Grande foi representada, no último domingo (20), pelo atleta e professor de Judô do Projeto Iguaba Ativa de Sapeatiba Mirim, Paulo Canellas, no Torneio de Abertura realizado pela Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro (FJERJ), na Arena da Juventude, no Parque Olímpico de Deodoro, Rio de Janeiro.

O atleta competiu pela categoria M3, até 81 quilos, onde obteve duas vitórias por Ippon – sendo este o ponto máximo do judô. Ao todo, 707 atletas representando 51 clubes participaram das competições.

“É uma emoção muito grande estar voltando a participar dessas competições. Saio com o coração cheio de alegria por essa conquista e também poder representar a minha cidade que tanto amo. Agradeço ao meu Sensei Marco Alberto e a todos da equipe que me ajudaram”. Comentou o atleta, Paulo Canellas.

Já a próxima competição do calendário da Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro (FJERJ) será o Torneio Inter-Regional, que ocorre no dia 30 de abril.