PROCESSO SELETIVO 2019 – 2ª Etapa

Saiu a lista de convocação para a segunda etapa do Processo Seletivo 2019.

Seguem abaixo as listas com a relação dos convocados para a segunda etapa do Processo Seletivo 2019.

– Segunda feira 10 de fevereiro: RH da Semec (Maria Elenir da Silva Faria) Orientadora Educacional. Comparecer para pegar memorando e entregar doc.
-Segunda feira 10 de fevereiro: RH da Semec (Felipe Nascimento de Souza) Educação Física. Comparecer para pegar memorando e entregar documentos.
-Quarta feira dia 12 de fevereiro: Auditório do Alice Canellas às 8 hs Monitor de Creche (do número 1 ao 30) / 14 hs Monitor de Creche (do 31 ao 61)
-Quinta feira dia 13 de fevereiro: Auditório do Alice Canellas às 8 hs Orientador Educacional (todos do arquivo em anexo)
-Quinta feira dia 13 de fevereiro: Auditório do Alice Canellas às 10 hs Ciências (todos do arquivo em anexo)
-Quinta feira dia 13 de fevereiro: Auditório do Alice Canellas às 14 hs Língua Portuguesa (todos do arquivo)