Primeira rua pavimentada pelo Programa Iguaba Melhor é finalizada

A primeira rua pavimentada pelo Programa Iguaba Melhor (PIM) foi finalizada nesta quarta (18). A Rua Vasco Lima, no bairro Iguabela, foi contemplada com 68 metros de pavimentação com artefato de cimento intertravado.

Nesta semana mais duas ruas começaram a ser pavimentadas. A Rua Elpídio Dutra Carvalho no Bairro Iguabela vai receber 117 metros de cimento intertravado. Já na Rua das Margaridas, no Parque Tamariz, terá a colocação de 240 metros de drenagem para receber a pavimentação.

Rua Elpídio Dutra Carvalho começou a ser pavimentada

A previsão é que as ruas Arnaldo Francisco de Souza, no Ubás e a Mário Belizário, no Centro sejam finalizadas nos próximos dias. As mais de 30 ruas contempladas pelo programa receberão drenagem, pavimentação, calçada com acessibilidade e iluminação com lâmpadas de LED.

De acordo com o prefeito Vantoil Martins, essas obras irão trazer mais dignidade para os munícipes e melhor qualidade de vida. “O programa Iguaba Melhor irá transformar a nossa cidade e está trazendo um grande pacote de obras e investimentos para Iguaba Grande. Essas obras trarão um grande alcance econômico para a cidade e para os moradores, além de melhorar a qualidade de vida”. Declarou Vantoil.

Sérgio Pellegrino, morador da Rua Arnaldo Francisco de Souza, afirmou estar muito satisfeito com a pavimentação. “Em questão da obra, está sendo uma surpresa para todos nós moradores. Isso é questão de evolução, a gente só tem a agradecer ao prefeito, porque vai ser uma melhoria para todos nós”. Afirmou.

SOBRE O PROGRAMA:

No dia 23 de julho, o prefeito Vantoil Martins anunciou em uma live o início do Programa Iguaba Melhor (PIM). O PIM tem como objetivo acelerar o processo de transformação que foi iniciado no ano de 2019 em Iguaba Grande. Serão mais de 30 ruas contempladas com pavimentações asfálticas e de artefatos de cimento intertravados, com iluminação de LED e drenagem. Além de reformas e ampliação nos equipamentos de saúde, construção de escola, creche e de ginásios poliesportivos. As obras estão sendo realizadas através de recursos recebidos através do SUS, FUNDEB, salário educação, royalties e recursos enviados dos governos estadual e federal.