Prefeitura vai apoiar a Festa da Estação

A Festa da Estação 2019 se aproxima e a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, também se prepara para apoiar o evento. Durante os dia 16, 17 e 18 de agosto a partir das 19 horas, na Praça José Gomes Filho, a população poderá contar com muita animação, música, dança. Nesse ano, o Professor Dudu Soares ensinará “zumba caipira e a professora Gleice Rodrigues dará um aulão de dança pop.

De acordo com o Secretário de Turismo, Marcelo Durão, a intenção do novo governo é trazer a alegria de volta para cidade. “Nós do turismo queremos proporcionar a melhor festa da estação que Iguaba já teve. O nosso Prefeito Vantoil quer priorizar os artistas locais, dando oportunidade a eles. Além de fomentar o comércio local.”-declarou o secretário.

A programação será variada com apresentações de shows musicais, quadrilhas, que com certeza agradará as crianças, jovens, adultos e pessoal da terceira idade. Na festa também terão barraquinhas de diversas comidas e bebidas típicas. Venha e traga a sua família!

#UmNovoJeitoDeGovernar