Prefeitura realizou pregão sobre merenda escolar

De maneira totalmente transparente, no saguão da Prefeitura de Iguaba Grande, durante todo o dia de ontem, (09) aconteceu o Pregão Presencial para aquisição de merenda escolar, em que nove empresas oferecerem a melhor proposta de preço, afim de abastecer toda rede municipal de ensino.

O pregão presencial foi realizado pelo pregoeiro, Hérique da Costa Corrêa e equipe de apoio do Departamento de Licitação , em que funcionários fizeram a análise detalhada de 77 itens , no valor estimado de R$2.204.635,80. E em seguida as empresas apresentaram lances para que fosse avaliado e concluído o menor preço.

Além das empresas participantes, o Presidente do Conselho Municipal de Alimentação Escolar, Sr. Paulo Roberto Corte Muniz, também esteve presente para acompanhar os trabalhos. Vale ressaltar que esta foi mais uma ação do atual governo completamente aberta ao público.
Segundo o pregoeiro, Hérique da Costa Corrêa, a conclusão do pregão ainda está em aberto. “O resultado fica temporariamente suspenso, porque as empresas, que não cumpriram com as exigências, recorreram e isso leva de três a quatro dias úteis para ser resolvido”- finalizou Hérique.