Prefeitura realiza corte e poda de árvores

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Secretaria Obras, iniciou esta semana o serviço de corte e poda de árvores, na Rua Nossa Senhora de Nazaré, no bairro Cidade Nova. Além disso, houve a limpeza básica do rio, removendo folhas e galhos para que não ocorra o entupimento das manilhas. A ação não será imediata, pode levar até uma semana, devido a quantidade de árvores.
Este serviço beneficia diretamente aos moradores, evitando que galhos secos caiam em cima das pessoas ou até diretamente na rua. A remoção deles funciona de maneira preventiva, para que não se torne um ainda problema maior.
Vale ressaltar que, os moradores interessados em reivindicar este tipo de serviço no seu bairro devem procurar a Prefeitura Municipal, no setor de protocolo, onde farão o seu pedido.

#UmNovoJeitodeGovernar