Prefeitura inicia drenagem e calçamento entre os condomínios Aldeia 99 e Vila Branca

Serão aproximadamente 250 metros de manilhamento e 400 metros de calçada e ciclovia

A prefeitura de Iguaba Grande iniciou nesta quinta-feira (02), a obra de drenagem e calçamento na Rodovia Amaral Peixoto, entre os condomínios Aldeia 99 e Vila Branca. Serão aproximadamente 250 metros de drenagem com manilhamento e 400 metros de calçada e ciclovia, além de iluminação em LED.

A obra é realizada através dos servidores da secretaria de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos e tem o prazo de três meses para a conclusão.

“Esse problema é crônico, nós que caminhamos temos que ficar desviando da calçada para rua, para poder sair das poças de água que se formam. Além disso, a falta de segurança durante a noite é muito grande, pois fica muito escuro e perigoso para quem gosta de praticar exercícios físicos como caminhada.” Explicou o morador do condomínio Vila Branca, Márcio Rodrigo.

“Estamos buscando resolver todos os problemas que vem se arrastando ao longo dos anos no nosso município. Temos a certeza que essa é mais uma obra que trará muito mais segurança aos moradores de Iguaba, além de deixar a entrada da nossa cidade mais organizada.” Comentou o prefeito, Vantoil Martins.

Outros trechos do município receberão a intervenção da prefeitura ao longo do  quadrimestre final de 2021.