Prefeitura estuda modernização para pagamentos de Tributos Municipais

A Prefeitura Municipal de Iguaba Grande, por meio da Secretaria de Fazenda, se reuniu nesta quarta feira dia (6), com os Bancos Itau, CEF e Bradesco, para buscar uma aproximação e também para entender melhor os serviços que são prestados aos contribuintes do município, através da utilização do sistema bancário para quitação dos tributos.
O objetivo da prefeitura com a modernização dos serviços bancários é disponibilizar todos os meios de acesso e proporcionar comodidade e segurança.

De acordo com o Secretário de Fazenda, Paulo Cesar Pereira, a Secretaria está trabalhando com determinação para disponibilizar digitalmente de forma fácil e rápida a emissão dos tributos, para posterior pagamento ’‘ O contribuinte poderá pagar onde estiver, da forma que quiser. Seja no Guiche do Caixa de sua agencia bancaria, na Casa lotérica, no seu smartphone ou no seu computador. Para isso estamos na fase de integração dos sistema’‘ – declarou Paulo Cesar.
O Secretário explicou ainda que irão começar pelo IPTU, em seguida o ITBI e demais taxas.

A Secretaria de Fazenda estuda também a implantação do recebimento dos Tributos Municipais via cartão de crédito. Para o Secretário é uma realidade que já esta conquistando vários municípios, e Iguaba Grande não ficará atrás.

#UmNovoJeitoDeGovernar