Prefeitura entrega o resultado da opereção “Iguaba Verde” a Prolagos

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, entregou ao Relator da CPI da Prolagos, o Vereador Marcelo Costa, o resultado da Operação ‘’Iguaba Verde’’, que teve como objetivo fiscalizar a empresa ProLagos, e também as Áreas de Preservação Ambiental (APA) e os postos de gasolina.

O Secretário de Meio Ambiente, Marco Antônio, afirmou ter certeza de que as informações entregues irão contribuir muito para os trabalhos desta importante CPI em andamento.

Boletim de balneabilidade das praias de Iguaba Grande de acordo com INEA:

Localizações próprias para banho –

• Em frente a Rua Bolívia.

• À direita da Rua Tereza, próximo ao antigo píer.

• Em frente a Rodovia Amaral Peixoto n° 1656

• Em frente a Estrada da Capivara.

• Em frente a Rua das Hortências.

O Secretário de Meio Ambiente, Marco Antonio, lembra que, caso haja chuva forte recomenda-se evitar por 72 horas o banho na laguna, devido a uma possível abertura da comporta do Rio Salgado.

Confira na íntegra: