Prefeitura de Iguaba recebe doação de duas câmaras frias e duas caixas térmicas

Nesta sexta-feira (24) a secretaria de Saúde recebeu, em forma de de doação, duas câmaras frias e duas caixas térmicas. Os equipamentos serão utilizados para complementar a estrutura da sala de vacina, localizada da Policlínica, com o objetivo de manter temperaturas positivas estáveis, e conservar a qualidade e validade das vacinas.

A doação aconteceu graças a parceria entre a Prefeitura Municipal, a Enel e o Grupo Unidos pela Vacina.

Para o secretário de Saúde, Valdeci Junior, “o apoio de empresas como a Enel é mais uma demonstração da importância do envolvimento de todo os segmentos da sociedade apoiando a prefeitura na luta contra a Covid-19”.

Vale destacar que além do armazenamento de imunizantes contra a covid-19, estes equipamentos irão reforçar também a estrutura da Rede de Frio do Plano Nacional de Imunização (PNI).