Whatsapp (22) 99282-5930

Prefeitura de Iguaba Grande reúne secretarias para mensagem de Fim de Ano

Prefeita Grasiella Magalhães e Vice-Prefeito Leandro Coutinho agradecem aos servidores e felicitam a todos

Servidores da Prefeitura de Iguaba grande se reuniram para gravar uma mensagem de Fim de Ano para a população com palavras positivas para o novo ano.

A ideia surgiu para mostrar o espírito de equipe e união entre a Prefeita e o Vice-Prefeito com as secretarias que trabalham juntos para garantir uma melhor qualidade de vida a todos os cidadãos de Iguaba Grande.

O Vice-Prefeito Leandro Coutinho, fez a abertura do vídeo ressaltando que, mesmo com as dificuldades de 2018, muitas realizações foram possíveis, e que todos os esforços serão garantidos para o próximo ano na luta pelo melhor para a cidade.

A Prefeita Grasiella Magalhães agradeceu a todos que participaram dos trabalhos do governo, inclusive à população, que contribuiu com sugestões e críticas. Ao final, desejou um feliz 2019 a todos ao lado do Vice-Prefeito Leandro Coutinho.

Inscreva-se e receba conteúdos via E-mail

© 2019 Assessoria de Comunicação - ASCOM. Todos os direitos reservados.