Prefeitura de Iguaba Grande prepara o Canta Sapeatiba para início de março

Evento trará grandes nomes da música gospel brasileira

O calendário de eventos da cidade já está sendo preparado para a diversão e entretenimento do cidadão iguabense e, na manhã desta terça-feira (29), pastores da COPIG – Conselho de Pastores de Iguaba Grande, o Secretário de Turismo e Lazer, Marco Aurélio Gama e o Vice-Prefeito Leandro Coutinho se reuniram no gabinete da Prefeita Grasiella Magalhães para tratar do Canta Sapeatiba, que acontecerá nos dias 8 e 9 de março.

O tradicional evento, que acontece há mais de vinte anos na cidade, trará grandes nomes da música gospel brasileira. A proposta foi apresentada pelos pastores Mauro Oliveira, presidente da COPIG, Reinaldo Gomes, vice-presidente e o pastor Bruno Guimarães.

O presidente do Conselho falou sobre a realização do evento que será sediado na Praça da Bíblia. “É muito importante a reunião das pessoas de todas as igrejas no Canta Sapeatiba para adorarmos ao Senhor. É um evento que acontece uma vez por ano e que foi idealizado pelo Pastor Fábio”, disse o Pastor Mauro.

Para o vice-presidente do Conselho, Reinaldo Gomes, o evento vai além da reunião de pessoas das igrejas. “Nosso objetivo é levar toda a população no ajuntamento, independente da religião”, declarou o Pastor Reinaldo.

Texto: Lívia Lisle

Fotos: José Carlos Rodrigues