Prefeitura de Iguaba Grande firma convênio com Universidade

Funcionários, seus dependentes, e associados podem conseguir descontos em graduação, pós-graduação e curso de extensão de até 45%

A Prefeita Grasiella Magalhães assina convênio esta semana com a UVA- Universidade Veiga de Almeida a fim de oferecer descontos para funcionários e seus dependentes, além de colaboradores da Prefeitura que já cursam faculdade na instituição ou pretendem cursar. Os descontos são diferentes para cada tipo de curso: graduação presencial é de 35%; para graduação à distância (EAD) o desconto é de 45%; para pós-graduação presencial é de 25%; pós-graduação à distância (EAD) 40%; e cursos de extensão a redução da mensalidade é de 10%.

Para os funcionários que já são alunos da UVA, basta entrar no “Portal do Aluno”, no site da Universidade, e selecionar a opção “Solicitação de Desconto”. Já os novos alunos, devem pegar uma ficha na faculdade e trazer na Secretaria de Administração da Prefeitura de Iguaba Grande devidamente preenchida. Os descontos se estendem aos pais, irmãos, cônjuges, netos e filhos, incluindo os adotivos devidamente reconhecidos, e enteados dos funcionários e associados da Prefeitura. Os interessados devem procurar a Assessora da Secretaria de Administração, Kelly Polo, para oficializar os descontos.

Texto: Alice Sousa

Foto: Andréa Morais