Prefeitura de Iguaba Grande dá posse aos aprovados no concurso público

Assinatura dos termos acontece nos dias 17 e 28 de janeiro, ao todo 265 pessoas assumem funções na administração pública

A prefeitura de Iguaba Grande começa a dar posse aos aprovados no concurso público 01/2020. A cerimônia acontece nos dias 17 e 28 de janeiro. Ao todo 265 pessoas vão assumir funções na administração pública da cidade.

A cerimônia, montada no Centro Multiuso, será fechada apenas aos convocados, distribuídos por horários, como forma de prevenção a Covid-19 e Influenza. Os novos servidores assumirão funções nas secretarias de Educação, Turismo, Agricultura, Planejamento, Governo, Fazenda, Assistência Social, Segurança e Ordem Pública, Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, Saúde e Meio Ambiente.

“Estamos felizes em poder realizar mais um compromisso da nossa campanha. Conseguimos, mesmo durante a pandemia, realizar o concurso com total transparência e agora a convocação dos aprovados. Isso mostra o trabalho sério que estamos realizando em busca do desenvolvimento de Iguaba. Aos novos servidores deixo os meus parabéns, sejam bem-vindos a essa grande família que busca o crescimento da nossa cidade.” Comentou o prefeito Vantoil Martins.

“Estamos trabalhando bastante para a conclusão de mais essa etapa para a atual gestão, mostrando que o nosso objetivo é uma administração pública mais coesa, disposta de maneira mais equilibrada, proporcional e com profissionais efetivos nos quadros.” Disse o secretário de Administração, Miquéias Gomes.