Prefeitura de Iguaba Grande convoca familiares dos falecidos sepultados no Cemitério Municipal

Os parentes deverão procurar a Administração do cemitério em até 30 dias

A Prefeitura de Iguaba Grande convoca os familiares falecidos e sepultados no cemitério Público, entre o período de 01 de agosto de 2015 a 20 de fevereiro de 2016 a comparecerem na Administração do cemitério em até 30 dias para a exumação dos corpos.

Essa convocação se deu, devido à capacidade máxima do cemitério atingida, causando transtornos para novos sepultamentos.

A exumação dos corpos é obrigatória, após 30 meses do enterro. Depois desse prazo, os ossos serão devidamente identificados e colocados em um ossuário comunitário que ficará a disposição de seus familiares no prazo de 24 meses.

Texto: Júlya Costa

Imagem divulgação