Prefeitura de Iguaba divulga horários dos cursos profissionalizantes em parceria com Sebrae

Os alunos selecionados para os cursos profissionalizantes de corte e costura, entalhe em madeira, manicure, confeitaria e padeiro já podem verificar o horário das aulas diretamente no site da prefeitura de Iguaba Grande.

Os cursos são gratuitos, com duração de seis meses, através da secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda, em parceria com o Sebrae, buscando profissionalizar os moradores e gerar novas oportunidades. Os alunos serão contemplados com todo o material necessário, além de apostilas e certificado.

As aulas de entalhe em madeira serão realizadas na Central de Atendimento, localizada no endereço: Rua Antelin Teixeira de Carvalho, 140 – Centro e as demais no Centro de do Centro de Capacitação Lahylton Cézar Santana Neves, localizado no endereço: Rua dos Flanboyant, s/ nº – Vila Nova.

Durante o período de inscrições, os interessados puderam escolher entre fazer apenas o curso prático ou participarem das aulas teóricas com o Sebrae. Com isso, a data de início será de acordo com a escolha de cada aluno.

Clique aqui e confira os horários: https://drive.google.com/drive/folders/1BVEGm_0B1640uXXsqRB_As_XBxrcZn33