Prefeitura de Iguaba disponibiliza Informe de Rendimentos para servidores

O documento é necessário para o preenchimento da Declaração de Imposto de Renda que deve ser enviada entre os dias 7 de março a 29 de abril

A Prefeitura de Iguaba Grande, através da secretaria de Administração, disponibiliza o Informe de Rendimentos para a Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física – IRPF 2021 para todos os servidores do município.

O documento é necessário para o preenchimento da declaração que deve ser enviada à Receita Federal entre os dias 7 de março a 29 de abril.

Para retirar o documento, o servidor da prefeitura de Iguaba deve acessar o site oficial do município (iguaba.rj.gov.br), ir na aba “Portal do Servidor”, na coluna à direita, clicar em Informativo e preencher a matrícula, CPF e senha. caso não possua os dados solicitados também é possível retirar o Informe direto no Departamento de Recursos Humanos (RH), na sede da prefeitura.

Neste ano, estão obrigados a declarar os cidadãos que tiveram, em 2021, rendimentos tributáveis com valor acima de R$ 28.559,70. No caso de rendimentos considerados “isentos, não tributáveis ou tributados exclusivamente na fonte”, é obrigado a declarar quem recebeu valor superior a R$ 40 mil.