Prefeitura de Iguaba decreta ponto facultativo no carnaval

Serviços essenciais vão funcionar em horário normal

A Prefeitura de Iguaba Grande decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na segunda-feira de carnaval (dia 24), e estabeleceu que nesta sexta-feira (21) o expediente será até o meio-dia, retornando na quarta-feira (26) às 13h. A exceção fica por conta da Secretaria de Fazenda, que nesta sexta-feira terá expediente mantido até às 17h por conta da arrecadação do IPTU e outros tributos.

Já os serviços essenciais, cujas atividades não possam ser suspensas por exigências técnicas ou por motivos de interesse público como Pronto Socorro Municipal, Guarda Municipal e Serviços Públicos, deverão obedecer ao escalonamento determinado pelas respectivas Secretarias. Com relação às aulas, a Secretaria de Educação informa que as escolas municipais funcionarão normalmente nesta quinta-feira (20), e depois retornam às atividades na segunda-feira (3 de março).