Prefeitura comemorou Dia do Dentista

O Dia Nacional do Dentista foi comemorado com muita gratidão pelo atual governo. A Secretaria de Saúde, por meio da Coordenação da Saúde Bucal, realizou no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) uma homenagem especial, para todos os dentistas e seus auxiliares, com a presença de autoridades.

O Centro de Especialidade Odontológicas (CEO) fica dentro da Policlínica, e já está funcionando diariamente com cirurgiões dentistas das seguintes especialidades: buco-maxilo-facial, endodontia, periodontia, odontopediatria, além da odontologia para pacientes com necessidades especiais.De acordo com a dentista e Coordenadora de Saúde Bucal, Drª Jane Elizabeth Calsavara, a data merece ser lembrada.

“Resolvemos homenagear nossos dentistas e auxiliares, porque todos trabalham muito envolvidos e comprometidos com o trabalho e o município. Merecem ser valorizados. ”- destacou a coordenadora.

Para o cirurgião dentista, Drº Romeu Tortori, há 39 anos na profissão, esta é a primeira vez que se faz esse tipo de homenagem. “ Estou há onze anos na prefeitura e esta é a primeira vez que vejo esse tipo de comemoração. Acho muito importante, pois é um reconhecimento profissional entre os colegas e diante de autoridades”- falou o dentista.

O Prefeito Vantoil, o Vice-Prefeito, Alexandre da Farmácia, o Secretário de Saúde, Valdeci Júnior, o Secretário de Turismo, Marcelo Durão, o Secretário de Obras, Paulo Rito, o Subsecretário de Comunicação, Luiz Fernando estiveram prestigiando e parabenizando os dentistas na ocasião.

#UmNovoJeitoGovernar