Prefeitura comemorou Dia da Guarda Municipal

O Dia Nacional da Guarda Municipal é comemorado em 10 de outubro. Porém, no município de Iguaba Grande, em virtude da mudança físicas do prédio, a Prefeitura proporcionou um delicioso café da manhã a última sexta-feira (11), para esses profissionais que tanto merecem reconhecimento: os guardas municipais.

Durante o café, realizado no prédio da guarda, diversos agradecimentos foram feitos a corporação, que é comandada pelo Secretário de Segurança e Ordem Pública, Fábio de Oliveira Costa. E embora licenciado, o Vereador e Líder no Governo na Câmara, Marciley Lessa também é guarda municipal e fez questão de comparecer.

“Eu fico muito feliz de estar aqui nesta manhã junto com meus colegas, pois embora estando na função de vereador, sou guarda e servidor municipal, com muita honra. Agradeço ao apoio do Prefeito Vantoil por estar sempre presente, e ao trabalho de toda corporação”- declarou o Vereador Marcilley.

Vale destacar que, todo apoio que o Prefeito Vantoil vem dando ao serviço prestado pela Guarda Municipal é revertido em prol da própria população, que se sente mais segura.

Estiveram presentes na ocasião, o Prefeito Vantoil,Vice- Prefeito, Alexandre da Farmácia, o Secretário de Ordem Pública e Chefe de Gabinete, Fábio Oliveira Costa, Vereador e Líder no Governo na Câmara, Marciley Lessa, Subsecretário de Segurança e Ordem Pública, Agnaldo Martins, Secretário de Obras, Paulo Rito , e maioria da guarda municipal de plantão.

#UmNovoJeitoDeGovernar