Prefeitura adquire dois novos ônibus escolares

Na manhã de hoje (02), a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, recebeu dois novos ônibus escolares vistoriados e pintados para atender, com maior conforto, segurança e comodidade, aos alunos das escolas públicas e estaduais do município. Cada veículo possui a capacidade de transportar 59 alunos e cada um deles veio com elevadores de acessibilidade para cadeirantes.

O processo de compra dos veículos teve início no começo deste ano pelo Secretário de Educação, Fred Carvalho, e o Prefeito Vantoil deu continuidade ao projeto, finalizando a compra. Agora com os dois novos ônibus a frota tem um total de 14 veículos. Segundo o Secretário de Educação, Cultura e Esporte, Fred Carvalho, os ônibus só precisam ser emplacados para começarem a transitar.

Os ônibus escolares hoje possuem uma rota bastante variada, e roda por vários bairros da cidade, no horário da manhã, tarde e noite. Os ônibus pegam os alunos próximos as suas casas, e após a aula os deixam no mesmo ponto. Todos os ônibus possuem inspetores para manter a organização dos estudantes.

Estavam presentes no momento, o Prefeito Vantoil, com o Secretário de Educação, Fred Carvalho, o Subsecretário de Governo, Luciano Silva, o Chefe de transporte da educação, Jhony Lessa junto com a equipe de motoristas da Secretária de Educação.

#UmNovoJeitoDeGovernar