ouvidoria@iguaba.rj.gov.br

Whatsapp (22) 99282-5930

Prefeito Interino de Iguaba Grande recebe autoridades da Polícia Militar

Preparação da Base Integrada da Polícia Militar com a Guarda Municipal no bairro Pedreira será retomada

 

Na manhã da última quinta-feira (28), o Prefeito Interino de Iguaba Grande, Balliester Werneck, esteve com o sub-comandante do 25º batalhão de Policia Militar Major Leonardo Oliveira e com o comandante da 7ª CIA de Iguaba, Tenente Genilson Saraiva e com o Coordenador da Guarda Civil Municipal, Marcell Andrade. O assunto da reunião foi o reforço da segurança pública no município.

 

“Segurança Pública é prioridade para o governo interino, não podemos deixar que a criminalidade tome conta da cidade” ressaltou o prefeito.

A comitiva visitou as obras do antigo DPO ao lado do cemitério na Rodovia Amaral Peixoto e também o prédio que sediará a Base Integrada da PM com a Guardada Civil Municipal no bairro Pedreira. Obra iniciada no Governo Interino de 2018 e que será concluída nos próximos dias.

“Tivemos uma reunião muito proveitosa o de reforçamos a nossa parceria. Vamos inaugurar a base integrada na Pedreira. Não se faz segurança só com a Polícia, precisamos do Poder Público e da sociedade organizada”, afirmou o sub-comandante do 25° Batalhão, Major Oliveira.

 

Para o tenente Saraiva, comandante da Polícia em Iguaba Grande a parceria com a Prefeitura é fundamental e eles contam com a ajuda do Prefeito.

 

Texto: Karla Kamila Vidal

Fotos: José Carlos Rodrigues

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Inscreva-se e receba conteúdos via E-mail

© 2019 Assessoria de Comunicação - ASCOM. Todos os direitos reservados.

Skip to content