Prefeito assina convênio para APAE

No fim  da tarde de ontem ( 2 ) em  seu Gabinete , o Prefeito Vantoil Martins   e o vice-Prefeito Alexandre  Carvalho assinaram um convênio de subvenção  no valor de R$13 mil reais  por seis meses destinados a APAE   ( Associação de Pais e  Amigos dos Excepcionais ) de Iguaba Grande .

A APAE aguardava  por essa  parceria  há sete meses  e  com o atual governo a instituição já recebeu um novo incentivo. “ Esta sendo primordial essa parceria , pois estávamos vivendo de contribuições, inclusive o último repasse era de sete mil reais”, evidenciou Cláudio Antonio de Sousa, Presidente da APAE.

O vice-Prefeito, Alexandre Carvalho, emocionado com o momento declarou  que ,   “ o Prefeito  Vantoil sempre  teve compromisso com essa causa, pois  a APAE parece que de certa forma foi punida, não teve   quem olhasse com carinho. Mas o  nosso governo tem essa característica humana de governar. E creio que é só o começo, pois essa é uma instituição muito importante  em nosso  município”.

Também esteve presente, Cláudia Marcia de Souza, que demonstrou  grande interesse em seu primeiro ato a  frente da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda. “Estou muito feliz de estar tendo essa oportunidade, pois  isso mostra o comprometimento do Prefeito Vantoil com a APAE” finalizou Claudia.