Prazo para a rematrícula das escolas públicas de Iguaba encerra nesta sexta

Atenção pais e responsáveis, já realizaram a rematrícula do seu filho? A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, anuncia que o prazo para a rematrícula para o ano de 2020 termina na próxima sexta-feira (29).

As rematrículas deverão ser feitas pelos pais ou responsáveis legais, mediante apresentação de documento comprobatório quando o aluno for menor, ou pelo próprio aluno (quando maior de idade), nas escolas municipais, para educação infantil, ensino fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA), além das creches para atender aos bebes em horário integral.

No ato da Renovação de Matrícula, deverá apresentar a autorização para alunos que irão utilizar o Transporte Escolar no Ano de 2020.

A distribuição das vagas na Educação Infantil, no Ensino Fundamental e na Educação para Jovens e Adultos obedecerá aos seguintes critérios:

I – Disponibilidade física de cada Unidade Escolar;
II– Obediência à faixa etária do aluno.

Vale ressaltar que, a transferência da própria Rede acontecerá de 13/12 e 16/12/2019. Já as matrículas novas acontecerão de 17/12 e 18/12, respeitando desta forma os Calendários das Unidades Escolares.

#UmNovoJeitoDeGovernar