Praça Zé Trindade será revitalizada

O serviço é uma Indicação Legislativa do Vereador Alan Rodrigues e a finalização está prevista para dezembro

Hoje, 12 de novembro, a Prefeita Grasiella Magalhães visitou a Praça Zé Trindade, junto com o vereador Alan Rodrigues, para avaliarem os serviços necessários para a revitalização da Praça, que tem previsão de entrega para dezembro.

Na revitalização entrará a reforma da quadra de futebol de areia, o parquinho infantil, com pintura dos equipamentos e manutenção dos mesmos, paisagismo e instalação de mesas de jogos. A Praça tem mais de 2500m² de área construída, com equipamentos de ginástica, área de lazer, parque infantil, bicicletário e quadra de futebol de areia. A revitalização é uma Indicação Legislativa do vereador Alan Rodrigues.

A Prefeita Grasiella Magalhães quer fazer a entrega da Praça para os moradores aproveitarem nas férias. “Nós queremos disponibilizar a área de lazer, para prática de atividades e a socialização entre os amigos e familiares, durante as férias escolares”, destacou a Prefeita.

Texto: Andrea Morais e Júlya Costa

Fotos: José Carlos Rodrigues