População de Iguaba Grande terá condições especiais de negociação na Prolagos no Dia do Consumidor

Serviço, também será oferecido no Mutirão para Cadastro em Tarifa Social nos dias 26, 27 e 28 realizado pela Secretaria de Assistência Social.

 

Em virtude do dia do Consumidor, que será comemorado amanhã, dia 15, a Concessionária Prolagos oferecerá condições especiais de negociação. Os usuários poderão regularizar seus débitos com isenção de juros e multas, descontos de até 50% e parcelamento, em até 60 vezes, dependendo do tempo da dívida. Para obter esses benefícios, basta comparecer à loja da Prolagos, localizada na Rua Paulino Rodrigues de Souza, 2093 – Centro, com uma fatura, identidade e CPF do titular.

 

Os consumidores que forem cadastrados na Tarifa Social poderão ter um parcelamento, ainda maior, chegando a até 100 vezes. Além disso, quem estiver com o fornecimento suspenso, terá o religamento realizado após a quitação da primeira parcela.

 

O Gerente Comercial da Prolagos, José Carlos Almeida, afirma que estão reeditando a campanha “Feirão Conta em Dia”, que foi realizada no fim do ano, em uma versão especial pelo Dia do Consumidor: “Nossa equipe está preparada para oferecer as condições que caibam no orçamento do usuário para que ele saia satisfeito e com o fornecimento de água de qualidade regularizado, garantindo mais saúde para toda a família”, afirmou o gerente.

 

Nos dias 26, 27 e 28, a Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda, estará realizando um mutirão para Cadastro em Tarifa Social, onde também, acontecerá a negociação de dívidas. O titular deverá comparecer à Sede da Secretaria, com identidade, CPF, Cartão ou comprovante de cadastro em programa de assistência social (exemplo: BPC, bolsa família etc), comprovante de renda da família e uma conta de água.

 

Texto e foto: Divulgação

Galeria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *