ouvidoria@iguaba.rj.gov.br

Whatsapp (22) 99282-5930

População de Iguaba Grande terá condições especiais de negociação na Prolagos no Dia do Consumidor

Serviço, também será oferecido no Mutirão para Cadastro em Tarifa Social nos dias 26, 27 e 28 realizado pela Secretaria de Assistência Social.

 

Em virtude do dia do Consumidor, que será comemorado amanhã, dia 15, a Concessionária Prolagos oferecerá condições especiais de negociação. Os usuários poderão regularizar seus débitos com isenção de juros e multas, descontos de até 50% e parcelamento, em até 60 vezes, dependendo do tempo da dívida. Para obter esses benefícios, basta comparecer à loja da Prolagos, localizada na Rua Paulino Rodrigues de Souza, 2093 – Centro, com uma fatura, identidade e CPF do titular.

 

Os consumidores que forem cadastrados na Tarifa Social poderão ter um parcelamento, ainda maior, chegando a até 100 vezes. Além disso, quem estiver com o fornecimento suspenso, terá o religamento realizado após a quitação da primeira parcela.

 

O Gerente Comercial da Prolagos, José Carlos Almeida, afirma que estão reeditando a campanha “Feirão Conta em Dia”, que foi realizada no fim do ano, em uma versão especial pelo Dia do Consumidor: “Nossa equipe está preparada para oferecer as condições que caibam no orçamento do usuário para que ele saia satisfeito e com o fornecimento de água de qualidade regularizado, garantindo mais saúde para toda a família”, afirmou o gerente.

 

Nos dias 26, 27 e 28, a Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda, estará realizando um mutirão para Cadastro em Tarifa Social, onde também, acontecerá a negociação de dívidas. O titular deverá comparecer à Sede da Secretaria, com identidade, CPF, Cartão ou comprovante de cadastro em programa de assistência social (exemplo: BPC, bolsa família etc), comprovante de renda da família e uma conta de água.

 

Texto e foto: Divulgação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Inscreva-se e receba conteúdos via E-mail

© 2019 Assessoria de Comunicação - ASCOM. Todos os direitos reservados.

Skip to content