Whatsapp (22) 99282-5930

Poder Executivo reúne-se com reitor da UFF

Na tarde desta segunda feira (26), o Vice-Prefeito, Alexandre da Farmácia, e o Consultor de Desenvolvimento, Jorginho Fabiano, realizaram reunião com o reitor da UFF, Dr Antônio Cláudio, o Procurador, Dr Luiz Artur, e a Assessora de Interiorização, Jandira da Silva e Souza, para tratar de importantes assuntos municipais, especialmente na área de titularidade da Universidade.

Na reunião agendada pelo Secretário de Obras, Paulo Rito, a reitoria se colocou inteiramente à disposição para geração de projetos e ações, que possam contribuir para o desenvolvimento municipal. “Ficamos muito felizes em receber os representantes de Iguaba, principalmente por esta ser a primeira vez que fomos procurados pelo município durante nossa gestão”- afirmou o reitor.
Segundo o Vice-Prefeito, “ter a UFF como parceira nos projetos, que abrangem as mais diversas áreas na cidade, é sem dúvida mais um passo para colocar Iguaba Grande no século XXI”.

#UmNovoJeitoDeGovernar

Inscreva-se e receba conteúdos via E-mail

© 2019 Assessoria de Comunicação - ASCOM. Todos os direitos reservados.