“Plantando pela cidade” irá incentivar moradores a deixar a cidade mais sustentável

Com a intenção de deixar a cidade mais verde, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, vai distribuir mudas de árvores frutíferas e nativas para a população. As mudas disponíveis são plantadas, cultivadas e cuidadas pelo Horto Municipal.

Na manhã desta terça-feira (17), a miss mirim de Iguaba Grande, Maria Luiza Fiorentini, e a embaixadora teen do Meio Ambiente de Iguaba, Eloise Gomes, plantaram mudas na sede da Secretaria de Meio Ambiente para incentivar a população a plantar.

A inciativa faz parte do projeto “Plantando pela cidade”, que tem o objetivo de arborizar o município através da distribuição de mudas de árvores frutíferas como amora, abacate, jaca e árvores nativas, como algodão da praia, ipê branco e moringa, para os moradores.

Os interessados deverão entrar em contato com a Secretaria de Meio Ambiente por meio do Whatsapp (22) 99874-4046, e agendar para fazer a retirada das mudas conforme disponibilidade.

#UmNovoJeitoDeGovernar