Pique Novo e Sambaí são algumas das atrações confirmadas para o Réveillon de Iguaba

O Réveillon de Iguaba Grande promete muita música boa, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, está preparando uma festa animada e colorida para este final de ano em Iguaba Grande. O Grupo de Pagode Pique Novo, de grandes sucessos como ‘’Chega de sofrer’’ e ‘’Uma estrela’’ está confirmado para agitar a Praia do Popeye no dia 28 de dezembro. O Grupo Sambaí subirá ao palco, também na Praia do Popeye, no dia 30. Eles são famosos pelos hits ‘’Falando com os Astros’’, ‘’Escuta Aqui’’ e ‘’Céu e Firmamento’’.

Este ano os shows da virada vão acontecer em dois lugares diferentes e simultaneamente: No Popeye e em Cidade Nova, próximo ao posto 11, a partir das 00h. Mas a festa começará às 20h com DJ’s tocando as músicas mais badaladas da última década.

Confira todas as atrações do Réveillon 2020 de Iguaba Grande

28/12 – Sábado no Popeye – Pique Novo
29/12 – Domingo no Popeye – Banda Korda Solta
30/12 – Segunda no Popeye – Grupo Sambaí
31/12 – Virada no Popeye – Banda Hawaii Carioca
31/12 – Virada em Cidade Nova – Grupo Outra Vibe, com participação da cantora Bruna Reis.
Ainda vai rolar apresentação de dança a partir das 22h na Praia do Popeye.

#UmNovoJeitoDeGovernar