Outubro terá programação para Dia Nacional do Idoso

Em comemoração ao dia nacional do idoso – celebrado no dia 1º de outubro – atividades, ao longo do mês, envolvendo as secretarias municipais, voltadas para o público da terceira idade serão realizadas na cidade de Iguaba Grande.

No dia 1º de outubro, a partir das 8h30, no Centro Geriátrico, acontece a abertura do mês do idoso com café da manhã, coral de idosos do Centro de Referência do Idoso (CRI), apresentação de dança, oficina da memória e almoço. 

Já no sábado (02), na Praça Edyla Pinheiro, terá a apresentação do Coral de Idosos do CRI, show de talentos, peça teatral, dança e sorteio, durante a Feirinha Criatividades da Terra. 

Um piquenique na Lagoa do Bulcão, será realizado no dia 15, a partir das 8h. Cada idoso deverá levar um prato salgado ou um prato doce com suco. Já no dia 22, os idosos participam de uma caminhada na Trilha Ecológica do Parque Natural Municipal Alípio Vila Nova. 

“O evento tem como objetivo passar uma mensagem de carinho, respeito e atenção para essas pessoas, muitas vezes esquecidas pela sociedade e pela família. O nosso intuito é mostrar o quanto eles são importantes e o quanto eles têm valor para nossa cidade.” Pontuou a Coordenadora dos Idosos, Patricia Carvalho.

Finalizando as ações do mês, no dia 29, às 9h, vai ter um aulão de dança na Orla da Lagoa, no centro da cidade, em frente ao Banco Bradesco. 

Galeria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONVOCAÇÕES DE ALUNOS DO
PRÉ-I(MANHÃ) E PRÉ-II (TARDE)