Prefeitura avança com obras de duas novas creches em Iguaba Grande

Entre as obras em andamento estão, também, duas novas quadras poliesportivas e a reforma da nova sede da secretaria de Educação

obras educação

A Prefeitura de Iguaba Grande, através da secretaria de Educação, está realizando diversas obras pela cidade, entre elas novas creches e quadras poliesportivas. Após o término das construções, aproximadamente 250 crianças serão beneficiadas com as novas unidades.

Acompanhado da equipe técnica de engenheiros, na última segunda-feira (23), o secretário de Educação, Jales Lins, visitou algumas das construções para acompanhar o andamento. “Estamos trabalhando para entregar essas unidades o mais rápido possível e para isso acontecer tenho acompanhado de perto cada processo”. Comentou o secretário.

Entre as obras em andamento, estão: a quadra poliesportiva no bairro Vila Nova que se encontra em fase final e deve ser entregue no próximo mês. Além disso, também está em andamento a construção de uma nova creche para o bairro, que irá atender uma grande demanda dos moradores.

Outra importante e aguardada obra começou nesta semana, a reforma da sede da Escola Maria Lúcia. O prédio, localizado no centro da cidade, foi adquirido com recursos próprios da prefeitura em 2019, para abrigar a nova unidade escolar. Também estão em andamento a quadra poliesportiva da Escola Alice Canellas e a construção de mais uma creche para a rede municipal escolar, no bairro São Miguel.

“Com essas 02 novas unidades construídas até o ano de 2024, daremos um salto de grande importância para a Educação Pública da nossa cidade, atendendo a demanda de creche que ainda temos em nosso município”. Explicou o secretário, Jales Lins.

Além das novas unidades escolares e das quadras poliesportivas, a Prefeitura está reformando, também, o prédio onde será a nova sede da secretaria de Educação.

Galeria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONVOCAÇÕES DE ALUNOS DO
PRÉ-I(MANHÃ) E PRÉ-II (TARDE)