O ‘’Dia do Evangélico’’ foi comemorado com noite de louvor e adoração em Iguaba

Noite de muito louvor e adoração em Iguaba Grande

A Prefeitura Municipal de Iguaba Grande promoveu uma noite de muito louvor e adoração na última sexta-feira (30) para comemorar o Dia Municipal do Evangélico. A festa aconteceu, na Quadra Poliesportiva do bairro da Boa Vista, com a presença de um público expressivo. Os cantores Sarah Beatriz, Humberto Ramon, e o grupo Kainon marcaram presença com música, que exaltavam o nome de Deus, além disso, ministérios de louvor locais colocaram o público para dançar. O Preletor Pastor Marcos Ramalho foi o encarregado pela pregação.

De acordo com os organizadores, o município iguabense não recebia uma festa de louvor e adoração no Dia do Evangélico há cerca de 5 anos. O Prefeito, Vantoil, e o Vice-Prefeito, Alexandre da Farmácia, e o Vereador e líder do Governo na câmara, Marciley Lessa, compareceram à festa e destacaram a importância para comunidade evangélica de ter um evento como esse na cidade. ‘’Estou muito orgulhoso de estar à frente da prefeitura e contribuir para essa festa. Nós queremos repetir muitas vezes esse momento’’- declarou Vantoil.

O ex-vereador, Marilzo Vieira Chaves, responsável pelo decreto que instituiu a data em Iguaba Grande, recebeu uma moção de aplausos e uma homenagem da organização do evento.

#UmNovoJeitoDeGovernar