O Abraço na Laguna vem ai!

Após ser adiado devido ao mau-tempo, o Abraço à Lagoa de Araruama, está confirmado para o próximo domingo (18) a partir das 9h, na Praia do Popeye. O evento terá atividades diversas, como aulão de zumba e concurso de desenho sobre a laguna de Araruama, além de serviços como aferição de pressão, medição de glicose e cortes de cabelo. O projeto é uma parceria da Prefeitura do municipal de Iguaba Grande, por meio da Secretária de Meio Ambiente, com a iniciativa privada e conta com o apoio da Inter TV com o objetivo de conscientizar a população da necessidade da preservação dos recursos naturais.

#UmNovoJeitoDeGovernar