Não espere o próximo ano para quitar suas dívidas com o município.

Entenda o porquê:

No último dia 26, a Prefeitura Municipal de Iguaba Grande, por meio da Secretaria de Fazenda, lançou o Programa de Anistia de Juros e Multas em Tributos Municipais, o que significa que o Poder Executivo concede anistia de até 100% sobre esses débitos.

Entretanto, vale ressaltar que o Programa não isenta o contribuinte de pagar a atualização monetária, vigente na Lei Complementar n° 012/98, de 16 de julho de 1998.

Isso significa que, embora obtenham descontos em juros e multas, a atualização monetária continuará em vigor.

Não deixe suas dívidas virarem ‘’bola de neve’’. Entre em contato com a Secretaria de Fazenda, localizado na Rodovia Amaral Peixoto, na RJ 106, Centro da cidade, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. E aos sábados de 8h às 12h.

O prazo para adesão do Programa será até o dia 16 de setembro de 2019.

#UmNovoJeitoDeGovernar