Caro visitante, informamos que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

Moeda Social Caboclinho é representada em evento da FGV sobre políticas de transferência de renda

Nesta quinta-feira (10), a Prefeitura de Iguaba esteve representando a Moeda Social Caboclinho no evento de “Políticas Públicas e Inovações Financeiras para o Desenvolvimento Local: Renda Básica e Moedas Sociais Municipais como Ferramentas de Combate à Pobreza”, realizado pelo Centro de Estudos em Microfinanças e Inclusão Financeira (FGV Cemif), em São Paulo.

O evento teve como objetivo reunir líderes governamentais, pesquisadores, organizações não-governamentais e movimentos sociais interessados no desenvolvimento econômico local, discutindo novas abordagens para o combate à desigualdade social, focando na implementação de Moedas Sociais Municipais.

Durante o evento, os participantes puderam participar de estudos de casos bem-sucedidos, palestras de economistas e pesquisadores, bate-papo sobre propostas de políticas públicas e painéis de discussão para troca de experiência e aprendizado.

“Participar deste evento foi uma grande honra e de grande importância para Iguaba Grande, pois pudemos ver que o município se encontra no radar como modelo de inovação de políticas públicas de transferência de renda,” ressaltou a secretária de Assistência Social, Claudia de Souza.

Além da secretária de Assistência Social, Claudia de Souza, estiveram presentes representando Iguaba, o subsecretário Felipe Nogueira, a diretora dos Programas de Transferência de Renda, Laiane Lima, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Urbano, Wallace Martins, com a subsecretária, Rayna Conceição e o subsecretário de Governo, Luiz Fernando Paixão.

Galeria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *