MISSA SOLENE PELOS 26 ANOS DO MUNICÍPIO ACONTECEU NO DOMINGO (6)

A Santa Missa Solene em Ação de Graças pelos 26 anos de Emancipação Política Administrativa de Iguaba Grande, foi celebrada dia 6 (domingo) às 16h30m, pelo Padre Dalvan Schopf, a pedido da Prefeitura  Municipal, na Paróquia  Imaculada Conceição-Centro.

No início dos ritos inicias da celebração, o Padre Dalvan saudou ao Prefeito Vantoil e autoridades presentes.  Em sua homilia o Padre falou sobre o evangelho de Marcos, capítulo três, versículo de 20 a 35, levando a reflexão de como estamos em relação a Deus e do que estamos acreditando. E encerrou aconselhando a todos para serem fiéis a Deus a revitalizarem a ligação com Ele.

Para o Prefeito Vantoil Martins, esse tipo de celebração é muito importante. “Essa missa nos deixa muito felizes, pois nutre em nós cada vez mais esperança por dias melhores.  A santa missa de hoje marcou com um mensagem muito importante. Estamos certos de que a oração cada vez mais nos dá força e aproveito para agradecer a população que vem pensamento positivo, acreditando em nossa gestão e nos ajudando a fazer  Iguaba uma cidade cada vez melhor , pra virar essa página da pandemia”

A celebração transcorreu dentro de todos os protocolos de segurança contra a Covid 19 e  se manteve apenas com 50% de sua ocupação, em obediência ao decreto municipal, nº 1971/2021.

Vale lembrar que, em decorrência do falecimento de Padre Julio Cesar Trindade, a comunidade católica estará recebendo dia 7 o novo pároco, Pe. Guilherme, que irá conduzir a Paróquia Imaculada Conceição.